Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
sábado, 15 de outubro de 2011

Você


Hoje eu estou aqui , pensando em você, nos nossos momentos juntos , nas nossas discussões, nas nossas brigas , nos nossos beijos.
Sinto sua falta , cada dia sem você é uma eternidade, minutos viram horas , que acabam de uma certa forma me deixando louca . A dor é forte e intensa, e só alivia quando escuto sua voz no telefone, é o único momento em que esqueço meus problemas .
Seu jeito de falar , de rir me provoca , aconteceu uma vez e não deu certo , agora vou arriscar de novo, pois meu coração precisa de você , eu preciso de você .
Sem você eu seria apenas uma garota inocente , uma garota sonhadora , uma garota tímida , indecisa , com medo de enfrentar a vida.
Por isso eu agradeço a deus todos os dia por você ter aparecido na minha vida . Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;