Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
sábado, 15 de outubro de 2011

Tempo ao tempo


Já faz alguns dias que eu não o vejo , não escuto sua voz , não sinto meu amor por você .
Esse tempo está sendo bom pra mim , já tentei uma vez e não consegui , fui tentar a segunda e não deu certo.
Você diz que meu jeito te incomoda , que acaba com tudo  , que é essse meu jeito que impede agente de ser feliz .
Não tenho culpa de ser assim, só sei que eu não mudo por causa de niguem,. So quero que você fique pensando que eu já te amei , já te esperei , me humilhei e nada adiantou .
Não quero que você fique com dó ou pena de mim , só falo isso para você que quem mais tentou para dar certo fui eu . Espero que você perceba que quem está errado é você , mais ai já será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;