Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu "eu" sem você


Queria que você estivesse aqui comigo, me amando, me fazendo bem, porém você não está e isso está me fazendo bem. Eu sei que digo coisas idiotas , e até coisas ridículas, mais eu te amo, um dia meu amor por você pode fazer eu mudar , mas enquanto isso, eu te espero, podem se passar horas, dias, porém meu amor por você mão acabará e sim , ficará mais forte. Não consigo me imaginar sem você, é um pedaço que falta, um pedaço a ser preenchido. Sonho em como será quando te encontrar, se eu ficarei parada ou se conseguirei ir até você e te abraçar bem forte para me sentir segura. Dormir em seus braços com meu ouvido em seu peito ouvindo teu coração bater, escutar você me dizendo coisas fofas. Quero que você faça-me sentir amada, pois assim eu tenho certeza que viveremos bem e para sempre , e se não for para sempre espero que dure bastante.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;