Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amiga


Você é aquela que divido meus segredos, minhas angustias, meu amor. Sem você eu não seria nada, você me ajuda nas horas que preciso, nossas risadas são as melhores e nossas brisas também. Quando estou quieta você atravessa meu silêncio e pergunta se algo aconteceu, conhece meu jeito e as minhas preferências, e de uma maneira fofa você me abraça e diz que somos melhores amigas. Um ano com você eu aprendi muito, mesmo, brigas acabaram fortalecendo nossa amizade. Amizade igual a nossa duvido que alguém tenha igual. Te amo muito, e sei que sempre poderei contar contigo, porque você foi, é , e sempre será a minha melhor amiga, apesar da distância nossa amizade nunca acabará. 
Eu te amo amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;