Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vida


Hoje , eu acordei , e do nada me veio você á cabeça, posso até não te conhecer, porém seu jeito e sua voz me enlouquecem de uma maneira boa. Suas palavras me comovem e me deixam feliz. Seu carinho faz eu me sentir bem, e seu jeito engraçado me faz pensar em como as coisas são boas quando amamos. Posso não ser pessoa ideal, mas  posso fazer você sentir o que realmente o amor é, como ele é bom, e como ele nos deixa com cara de bobo. O amor nos confunde , nos deixa feliz, e outras vezes nos deixa chateados. Estar te conhecendo é a melhor coisa que está acontecendo comigo esse ano, depois de eu ter enfrentado meus obstáculos e superado meus objetivos. Apesar de tudo isso eu te amo, e é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;