Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alguém que eu amo


É incrível como nos piores momentos da minha vida aparece uma pessoa tão especial. Entrou na minha vida por acaso. Um alguém que talvez seja a pessoa certa, na hora certa, um alguém com quem eu possa repartir meus pensamentos, meu amor. Pego meu celular e olho suas mensagens tão fofas e começo a rir sozinha pensando se vai ou não dar certo. Já me decepcionei e me humilhei varias vezes por pessoas que não mereciam se quer o meu amor. Hoje essas pessoas são apenas lembranças que serão esquecidas com o tempo. É boa a sensação de ouvir sua voz pela primeira vez no telefone, de ouvir você falar " Eu te amo ", de uma maneira simples mas que pode mudar meu dia. Hoje, posso dizer que o destino me mostrou as piores coisas, entretanto, foi através dessas piores que eu achei a melhor: VOCÊ.
Eu te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;