Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lembranças


Queria voltar no tempo , e resgatar coisas que deixei escapar, coisas que me arrependo de ter feito, e coisas que queria fazer de novo. Mas, infelizmente, não temos essa oportunidade, agora essas coisas são apenas cenas que vagam todos os dias em nossa cabeça. Lembro de quando era criança , de como tudo era fácil, e de como nós não tínhamos preocupações com nada, era só brincar e brincar. Ultimamente, vejo como tudo é complicado, difícil e estressante. Temos que aprender a ouvir um " não " e aceita-lo como uma critica que pode futuramente nos ajudar. Por isso caminho livremente com paciência e tomando as decisões corretas, pois serão essas decisões que mudaram minha vida daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;