Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amor


É tão bom quando amamos aquela pessoa que também nos ama. O dia vira uma coisa interminável, um sorriso vira uma prova de amor, e um eu te amo vira uma vitória. Quando você apareceu na minha vida tudo mudou, meu jeito, minha felicidade, meu amor. Hoje eu achei quem eu procurava, e não sei como seria se eu te perdesse. Agora você é um pedaço de mim, um dos motivos de eu acordar todo dia de bom humor. Um pedaço que se for retirado de dentro de mim, demorará muito tempo para ser preenchido, pois uma pessoa igual a você não é fácil de se achar...
Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;