Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou tipo assim: Me apaixono rapidamente,me decepciono facilmente, e sofro lentamente. Sou aquela que ama seus amigos, e que vai até o inferno para protege-los. Sou extrovertida , porém, tímida, bonita garanto que nem tanto, mais tenho uma personalidade incrível. Não gosto de ser julgada pela aparência , ou pelo modo que falo. Sou boa o suficiente para me auto julgar... Minha vida se resume em uma única coisa: Viver cada dia , intensamente, como se fosse o ultimo.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ex - Namorado


Outro dia estava me lembrando de você, que dizia me amar, mais que me traiu e ameaçou pessoas que eu amava. Não posso te perdoa, pois não tenho essa capacidade e nem essa liberdade, só Deus pode te perdoar, pena que seu erro não foi só esse e nunca será só esse. Você comete erros e assume eles, porém é burro de comete-los dua vezes, você tem consciência do que faz, e sabe que isso é errado. Mas não sou eu e nem ninguém que vai poder te mostrar isto. Um dia você dará de cara com seus erros, e não por acaso, porque tudo o que você fez voltará contra você. Não tenho pena nem dó, pois quem procurou tudo isso foi você. Peço todos os dias para Deus te perdoar, só não sei se você é digno desse perdão.
                                Um dia eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;